Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Música | Eliza Doolittle

Imagem: Google

Acredito que não são muitas as pessoas que já tenham ouvido falar nesta jovem cantora, tanto é que na primeira vez que ela veio ao Brasil, não aconteceu um grande alarde e ela fez um pequeno show fechado. Para quem faz parte das pessoas que nunca ouviu falar, eu dou um breve comentário sobre ela que talvez possa interessar: ela me faz lembrar um pouquinho a Vanessa Carlton (cantora de "A thousand miles", aquela da trilha sonora de "As Branquelas", rs) e a Lily Allen. O álbum de estreia é maravilhoso e já mostrou que ela tem talento para permanecer na estrada. E, além disso, eu adoro o estilo dela de se vestir, o que não vem ao caso agora.

                          


Tive conhecimento da existência dela ao ver o clipe da música "Rollerblades" e na mesma hora fui procurar pelas outras músicas e a biografia dela. Vamos saber um pouco sobre esta cantora: Eliza Sophie Caird (15 de Abril de 1988), mais conhecida como Eliza Doolittle (nome, inclusive, que ela pegou "emprestado" do personagem da atriz Audrey Hepburn, no musical "My Fair Lady"), é uma cantora e compositora britânica, de Londres. Seu primeiro álbum, que leva o seu nome "Eliza Doolittle" como título, foi lançado em 12 de Julho de 2010 no Reino Unido e, quase um ano depois, ele chegou aos Estados Unidos. Antes de ser reconhecida, ela cantou com sua banda em várias escolas até gravar e lançar seu primeiro single (Fonte: Wikipédia). Para saber mais informações, acesse: www.elizadoolittle.com

Capa do CD de estreia
Imagem: Site Oficial Eliza Doolittle
O que é muito legal no estilo musical de Eliza, é que ela não canta só pop, ela mistura várias influências musicais com o retrô, o que resulta em músicas gostosas, divertidas e super alto astral, daquelas que você coloca para pular e extravasar. 

Agora para te fazer dar uma voz ao nome e rosto, vejamos uns clipes dela:

"See you with a broken string tell me what you really mean, 
Do you know what you want
While beating up on yesterday,
I was on my rollerblades
Rolling on move on"
(Rollerblades)


Agora a minha música favorita entre todas do CD *-*

"Pack up your troubles in your old kit bag
And bury them beneath the sea
I don't care what the people may say
What the people may say about me"
(Pack Up)


Não é tudo de bom, gente? Uma maravilha, ouçam as músicas dela assim que possível, vocês não se arrependerão!

E não esqueça de sair sem comentar. Se possível, compartilhe esta dica, já que a Eliza super merece!

Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário