Image Map

segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Meme | Seu blog é divo

Antes de tudo, gostaria de agradecer a Helaina, do blog Hipercriativa, que me indicou para este meme. Muito obrigada por ter lembrado de mim, fiquei muito surpresa por essa indicação :')


Regras:

  • Responder as perguntinhas
  • Escolher 10 blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs


Perguntinhas:

  • Seu nome/Apelido: La Petite (apelido que uso para assinar minhas postagens na blogosfera)
  • Sua idade: 20 anos (idade na qual eu já começo a me sentir velha e com medo das incertezas da vida :/)
  • Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Geralmente, quando leio um livro, tendo a me identificar nem que seja um pouquinho com as personagens, então não tenho aquela personagem que teria tudo de mim, mas como é para escolher uma, escolho a Hermione Granger, da série "Harry Potter", porque além de ser uma menina super inteligente, que sabe um pouco de todo tipo de assunto, ela é esperta e muito determinada.
  • Qual a melhor parte de se ter um blog? Poder escrever sobre tudo o que gosto e compartilhar isso com os leitores, além de interagir com eles e conhecer coisas novas.
  • 5 coisas que você não suporta: Falsidade, gente que se acha a melhor em tudo, mentira, cinismo ao extremo e neuras (sou meio neurótica com algumas coisas :/)
  • 5 coisas que você ama: Amizade, meus pais, livros, filmes e internet
  • Você acha que seu blog é divo? Acho que a palavra "divo" não seria a melhor, mas acho que é legal sim, haha.
  • Deixe uma mensagem para seus leitores: Muito obrigada por visitarem o blog, é muito bom poder saber o que vocês acham sobre as diversas coisas que posto. A melhor forma de saber como o blog está sendo recebido é a resposta de vocês, pois sem ela não tenho ideia do que melhorar por aqui. Espero que vocês gostem das postagens e sintam-se muito à vontade, da mesma forma como me sinto quando penso em algo para escrever.

Meus blogs escolhidos:

Posso pular isso? Conheço vários blogs legais e me sentiria muito forçada a indicá-los e acabar deixando algum de lado. Então farei o seguinte: Indico você, aí meu leitor, que me acompanha no blog, que poste este meme em seu blog. Desta forma, poderei interagir com todos e fazer com que todos sejam incluídos. Pode dizer que fui eu quem te indicou :)

14 comentários:

  1. A idade dos 20 e poucos ainda é boa, problema é quando entra nos 20 e muitos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mareska!

      Super fato. Os 20 e poucos já é uma idade complicada, hahaha.

      Bjins

      Excluir
  2. oi querida,
    muito legal esse meme. 20 anos é pouco pra começar a ter as incertezas da vida hehehe deixe pros 30 ou 40!
    adorei as repostas :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Que nada. Com 30 e 40 a vida já está formada, a pessoa já se preocupa com o que ainda não conquistou. Os 20 é aquela idade que você percebe que não é mais adolescente e que as responsabilidades só crescem, nem sabe se vai conseguir atingir metas que faz e essas coisas.

      Boa semana pra você também!

      Bjins

      Excluir
  3. Xi... Eu já estou com 29! Mas me sinto muito bem, graças a Deus. =)

    Parabéns pelo meme e pelas respostas.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isie!

      Que bom. É muito bom mesmo se sentir assim, principalmente se as coisas caminham pelo lado certo.

      Bjins

      Excluir
  4. Adorei as suas respostas, acho que não tem como uma potterhead não querer ter sido algum personagem do livro né? Vendo as suas respostas, eu percebi que somos parecidas em várias coisas. Adorei :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágata!

      Já havia percebido que temos algumas coisas em comum também, hahaha.

      Bjins

      Excluir
  5. Parabéns por ter sido indicada, seu blog merece!
    É muito legal conhecer um pouco mais sobre você.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla!

      Obrigada! O bom desses memes é isso: conhecer um pouquinho mais dos blogueiros.

      Bjins

      Excluir
  6. Também não suporto falsidade.
    Mas fazer o que né?
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tori!

      Pois é, é mesmo uma pena que a falsidade exista, mas as vezes ela nos faz ficar de olhos abertos pra certas coisas, né?

      Bjins

      Excluir
  7. De nada linda! Seu blog merece!!
    Ahh... 20 aninhos nem é muito... medo vai ser qndo vc chegar perto dos 30! rsrs

    Que bom que você gostou do Meme!!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Eu acabei escolhendo um personagem de Harry Potter também. -rs

    E seu blog é divo, sim! xD~

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir